24 de junho de 2009

Alugar Apartamento em Barcelona

Para quem está pensando em passar alguns dias ou até uma temporada em Barcelona e prefere um espaço mais intimista que um hotel, vai a dica de um apê para alugar por lá. Com 110 m2 e 2 quartos, é o espaço ideal para até 5 pessoas numa localização invejável, entre a praia e o centro da cidade. O apartamento é de uma amiga brasileira, arquiteta, que acaba de se mudar para Madrid.

O imóvel está super equipado, tem de TV e DVD a secador de cabelo, internet e um espaçoso terraço, perfeito para aproveitar as noites quentes de Barcelona. Tudo é novinho e a decoração de muito bom gosto. Fica no quinto andar de um belo prédio com elevador na Via Laietana, a 2 minutos da Marina e bem perto da turística e central Rambla.

A diária é 120€ e o apartamento pode ser alugado através do Barcelona Apartments. No link da empresa você encontra a descrição completa e várias outras fotos do lugar, além do calendário de disponibilidade. Já não há muitos dias livres em julho, mas agosto e setembro são ótimos meses para visitar a cidade.

Vista da sala (com sofá cama) para o terraço

Quarto Principal

Quarto de "hóspedes"

Cozinha completa: até microondas e lava-louça

Fotos: Reprodução - Barcelona Apartments

2 comentários:

  1. Tici, vc é o maximo!! Adorei, muito obrigada!! Como vai tudo com vc?? faz tempo que nao sei nada! Se vier por aqui avisa para a gente se ver.
    Ah, e meu ultimo passatempo sao os cupcakes, amo!
    Beijos!
    Mariana Chaves

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari, tudo ótimo. Morando em Sp, cuidando do marido,estas coisas, com novos projetos. Achei muito boa a dica do apê e por isso postei!

    Também ando fazendo muitos cupcakes. Virou meio modinha aqui no Brasil e você sempre encontra nas festas mais hypadinhas.

    Beijo.
    Tici

    ResponderExcluir