9 de abril de 2007

Blogg-ear



Há mais de um ano penso em começar o meu próprio blog.
Mas como? E mais importante, para quê?
a. Para compartilhar experiências.
b. Para exacerbar o meu ego mostrando a todos que eu tenho algo a dizer.
c. Para, simplesmente, começar algo novo, tentar pensar o igual bem diferente.
d. Todas as alternativas acima!

Quero escrever mesmo que seja para mim mesma.
Para minha amiga Ju, que sempre lembra a força da nossa amizade, nos pequenos gestos, nos longos emails e na grande confiança.
Para a pessoa mais importante da minha vida, o meu marido, que é meu maior Fã.

Um comentário:

  1. Querida Tici, impossível nao lembrar de voce. Principalmente nessa etapa da minha vida lembro dos seus preparativos....que agora sinto na pele. Da ainda mais saudades.
    vou me manter atualizada da sua vida e ainda ter otimas referencias do que comer, ir e ler no seu blog. OBA!!!
    beijo

    ResponderExcluir