2 de dezembro de 2007

Mais para lá, do que pra cá


Acabo de fazer aniversário. 27 anos. Só faltam 3 para os 30.
Não que tenha medo da idade, mas as dezenas da vida sempre significam passagens. Ou seja, mudanças.
Dos 9 para os 10: você passa da fase criança fofinha para pré-púbere feinha. Pequenas mulheres que ainda não descobriram o poder de um salão de beleza. Dos 19 para os 20: de teen à adulta, ainda com os encantos da juventude e sem responsabilidade. "Sim", é realidade tudo aquilo que você imaginava da vida do irmão mais velho daquela sua melhor amiga: faculdade, estágio, trabalho, farra, grupos, muitos grupos, da balada, do escritório, da praia. E dos 29 aos 30? Minha mãe se sentiu o máximo: PLENA. Meu marido, "Ainda mais jovem". E eu? estou ansiosa. Mas se fosse vidente, usaria meus poderes psíquicos para outros fins. Que que tal, os 6 números da megasena acumulada? Como não é o caso, terei que me contentar com pesquisa de campo, entre amigas, que chegarão aos 30 pelo menos 1 anos antes de mim. Há efeitos colaterais? A dermato, já fez sua parte, receitou um creminho para os olhos. Mas qual a contribuição que darei a esta passagem? Por que 3 anos é tanto e tão pouco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário