16 de junho de 2008

6 meses depois...


Ainda não havia brindado o ano de 2008 com minhas palavras.
Embora há tempos (alguns meses), vários temas tenham vindo a minha cabeça e muitas coisas já tenham acontecido até então. Nos últimos 6 meses, viajei com a família, mudei de emprego, fui promovida, conheci várias pessoas, umas muito interessantes, outras nem tanto, visitei a família de surpresa, passei alguns apertos, deu muito frio na barriga, vivenciei novos problemas e achei melhores soluções, fui a encontros familiares, outros encontros entre amigos, viajei de novo (em lua de mel), vi coisas já vistas com novos olhos, sofri, chorei, fiquei feliz e morri de rir... finalmente decidi que era hora de pensar melhor que rumo terá a minha vida. Não dava mais para prorrogar. Morrendo de medo e cheia de apreensão, desde terça-feira passada me dei férias.
Férias sem planos, sem planejamento prévio. Férias para viver um pouco mais, para estudar um pouco mais, para me conhecer muito mais.
Hoje são 7 dias sem as obrigações formais do trabalho: não posso dizer que já estou totalmente livre dos pensamentos sobre o tema, mas também não senti saudade. Alguns que já passaram por esse momento, dizem que o início é euforia, mas depois de 2 semanas vira marasmo. Será?
Todos os dias foram muito tranquilos, mas não faltaram atividades: ginástica (após 9 meses), consultas médicas ( 1 ano e meio depois), exames, leitura além da primeira página do livro, supermercado sem hora para sair, cabelereiro, massagem, cursos exóticos, compra de presentes pendentes, aperto de roupa, viagem no meio da semana, almoço até às 4h da tarde e o melhor de tudo, muito tempo para ficar comigo e com meu amor. Agora é só viver para saber...
Feliz ano novo para todos!

Um comentário:

  1. Oi Tiss!
    Tô adorando seu blog! Desde que fui pra Inglaterra virei blogueira.
    Blogs de casamento, de moda, de gente...
    Adorei sua coragem de mandar tudo pro espaço e viver sua vida. È o que eu estou fazendo, mas com muito peso na consciência.
    Continue escrevendo, porque vc já tem mais uma fã.
    Bjo Fe

    ResponderExcluir