27 de junho de 2008

Théo e Eu



Théo é um bebê lindo, filho de uma queridíssima amiga, Carol (nem pedi sua permissão para uso de imagem??!). Ele tem 2 meses e já está todo durinho. É calmo, quase não chora e está começando a interagir. Ele não só ri, como sorri. Fica mexendo a boquinha o tempo todo, e emite sons, definitavemente, não apenas com a boca. Tirei pouco mais de 100 fotos dele! Passei mais de 3 horas batendo papo com minha amiga, atualizando as novidades...Mesmo com meu falatório intenso, sua casa transmitia paz e tranquilidade. Acho que era o AMOR. Este grande amor que envolve mãe e filho. A troca de olhar entre os dois?!! Quanta cumplicidade. Passaria mais tantas outras horas lá só observando esta gostosa relação.
Enfim, também posso comprovar minha pequena participação de atriz coadjuvante esta tarde: coloquei o Théo para arrotar, depois da mama. Juro que fiquei meio aflita com medo que ele engasgasse. Mas tudo correu bem a não ser...


P.S.:- Carol, você me disse que meu blog não era chato, pois não descrevia necessariamente minha rotina. Mas não pude evitar, esta tarde foi muito gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário