24 de junho de 2008

Pilates: Uma nova atividade

Há pouco mais de dois anos ouvi falar da chegada de uma "nova" técnica de exercício que além de fortalecer os músculos, alongava. Como nesta época o meu trabalho era minha grande prioridade, nunca consegui conciliar meus horários complicados com um novo compromisso. No dia que entrei de "férias", não pensei em outra coisa senão começar a fazer Pilates. Por sorte as fisioterapeutas, com quem faço drenagem há anos, indicaram um estúdio que tinha no andar de cima do seu consultório.
Desde então vou às segundas e quartas lá, como se fosse uma criança atrás de pirulito. É muito bom! Alonga, relaxa e trabalha todo o corpo.
Minha professora é bailarina formada e por isso me dá ainda mais inspiração. Ela, que se chama Thais, também tem o mesmo apelido que ganhei das primeiras amigas que fiz em SP (fev/97): Tiss, com 2 ésses. Estas coincidências me fizeram entrar em contato com coisas muitos prazerosas que tinha deixado guardadas lá no fundo das minhas lembranças. Por que será que fazemos isso com a gente e nos afastando de nós mesmos?
Enfim...é bom demais fazer Pilates!
Studio Renata Brandão
Rua Tabapuã, 474 - conj 74/75
Tel: 3078-3258

Nenhum comentário:

Postar um comentário