23 de agosto de 2009

Lanchinho prático: mini-sanduíches de carne louca

Tenho que confessar que estou num momento muito "Comida". Testando muitas receitas, lendo livros sobre o assunto, conhecendo vários restaurantes. Tento nem pensar nos quilinhos extras. Pois não tem coisa melhor que comer sem culpa (e sem exagero!). Não faço uma ode à Gula, mas a Luxúria, do prazer de comer bem.

Vamos ao que interessa. Não vou falar de nenhuma iguaria, mas de uma coisa que adoro: "Carne Louca" - aquela carninha temperada que passa horas no fogo até o ponto de ser totalmente desfiada. Nunca preparo em casa até mesmo porque conheço um lugar que vende pronta, o LaVera Pasta. É deliciosa. Não digo perfeita, pois acho sempre acho que podia ter um pouco mais de azeite.

É uma ótima opção para o cardápio de um happy hour entre amigos. Fica super bonitinho (e prático) servir a carne como recheio de sanduíches de mini pão francês. Tempere-os com azeite e decore com fatias de tomate cereja para dar cor ao prato. Está pronto seu lanche. Sem bagunça na cozinha.
La Vera Pasta*
r. Canário, 501 - Moema
tel: 5051.3912
*La Vera Pasta vende vários outros pratos semi prontos e sobremesas. O seu carro-chefe são as massas (secas e recheadas) e os mais diversos molhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário