22 de agosto de 2009

Nick & Norah: Uma noite de amor e música.

Sabe aqueles filmes para uma noite fria de sexta-feira? Divertido, sem maiores dilemas, fofo! Esta comédia romântica teenager preenche bem estes pré-requisitos.

Nick, interpretado pelo engraçado Michael Cera (Juno), é a antítese do garoto popular. Feinho e desajeitado, dirige um Yugo, toca baixo numa banda de amigos gays - os Jerk Offs. E seu maior passatempo é sofrer de amores pela ex, Tris (uma versão US da Sandy, rsrsrs), para quem insistentemente grava Cds com playlists mais do que especiais.

Kat Dennings é Norah. Ela também foge dos padrões de beleza de uma cheerleader. Apaixonada por música, vai a NY com a inseparável amiga Caroline à procura do show surpresa de sua banda favorita, Where's Fluffy. E é aí, onde acontece o encontro inesperado destes dois personagens.

Numa única noite em Nova York, Nick & Norah travam uma incansável e divertida busca. E encontram muito mais do que esperavam, entre paixões, desejos e afinidades. Tudo muito bem costurado pela trilha sonora (muito bacaninha!), repleta de bandas Indie que você nunca ouviu falar.

O filme é uma adaptação do romance homônimo de Rachel Cohn e David Levithan.

Título: Nick & Norah's Infinite Playlist (2009)
Direção: Peter Sollett
Elenco: Michael Cera, Kat Dennings, Aaron Yoo, Rafi Gavron, Ari Graynor, Alexis Dziena
Gênero: Comédia - 89min
Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário