29 de julho de 2008

Viagem Fotográfica: Buenos Aires - dia2

Dia 2: 19 de julho
Caminito, Boca.
Um perfeito cenário para a primeira incursão fotográfica oficial: muitas cores e um dia lindo. O "bairro" turístico não possui mais do que 4 quarteirões, ande um pouco a mais e os guardas já advertiram o perigo que fica além das ruas movimentadas. Preferimos não conferir tal peligro in loco.





O final da tarde chegou e a dúvida de onde deveríamos ir veio junto. A primeira opção seria o Jardin Japonés. Mas acho que não foi um boa idéia....
Depois de algum pensar...
...fomos ver o pôr do sol em Palermo - bairro de moderninhos e descolados, uma espécie de Vila Madalena de Buenos Aires, com feirinhas, moda de vanguarda e lojas de artistas locais.
Lá descobri que a máquina fotográfica, às vezes, enxerga um luz que nós não conseguimos ver...
Prometeo libros: calle Honduras.
Tem uma seleção de livros, Cds, Dvs e discos para moderninhos.
Cielito Lindo: El Salvador 4999.
Este restaurante mexicano típico foi o lugar escolhido para o nosso jantar. Pratos bem servidos e uma grande variedade de comida apimentada, tapas, guacamole, nachos e margueritas para os mais corajosos (todos, exceto eu e o Gu). Aberto a partir das 8:30, sempre tem muita procura e espera.
Para quem quer ficar em PALERMO, a dica de hospedagem é o hotel HOME, onde a Lu e o Henrique ficaram. É um hotel boutique super charmoso onde cada quarto possui sua decoração própria. O café da manhã é servido individualmente repleto de quitutes.
Preço: US$ 120 a 380. www.homebuenosaires.com

Um comentário:

  1. Tici...
    Você deve ter amado ir para a Argentina não é?
    É o meu SONHO!
    Tenho dois amigo lá!
    Clara e Tomas.
    E outra coisa:
    Você falou que vinha para Aju nessa semana.
    Obs:Quero te ver
    Beijos

    ResponderExcluir